Tendências de Serviços

icon-newsSelecionamos alguns serviços que hoje fazem sucesso entre os donos de animais de estimação e podem ajudar o seu negócio faturar mais:

– Happy Day: o dono deixa seu cão por um dia inteiro para que ele possa brincar com outros cachorros. O cachorro tem dez horas de diversão (das 8h às 18h).

– Creche ou academia para cachorro: a creche realiza com os animais atividades para melhorar o comportamento dos cães, ou seja, fazer com gastem energia, garantindo o equilíbrio do animal e reduzindo problemas de hiperatividade, agressividade e ansiedade. A creche pode funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e ainda oferecer três refeições diárias, brincadeiras coletivas, caminhadas, relaxamento, banho à seco e aulas de bons modos, que envolvem adestramento básico.

– Tratamento terapêutico: oferecer massagens terapêuticas para os animais ajuda a deixar o animal mais tranqüilo, auxilia no tratamento de coluna, fortalece a musculatura e equilibra o sistema imunológico. Diversas técnicas de massagem podem ser utilizadas: shiatsu, yoga e até drenagem linfática. Meia hora de massagem custa por volta de R$ 45. O mais importante é que o custo para a oferta deste serviço pode ser zero, se o empreendedor fizer parcerias ou utilizar o espaço do próprio consultório do veterinário.

– Atendimento em domicílio: Serviços como banho e tosa podem ser feitos na casa do cliente, além disso, pode-se levar acessórios e brinquedos e alimentos para vender.

– Tratamentos de saúde modernos: A medicina veterinária está cada vez mais próxima da humana, então, existe uma variedade de equipamentos, medicamentos e tratamentos modernos para cuidar da saúde do animar de estimação. Entre os equipamentos, há um que mapeia a circulação sanguínea do animal e outro que avalia lesões na coluna e no cérebro e pode detectar tumores.

Comments are closed.